Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido.

Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:

1- Atendimento por telefone:

  • Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (31) 99463-8299

 

3 - Ou pelo E-mail:

Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email abaixo. atendimentolannapeliculas@gmail.com

   

Condições de Troca e Devolução

A lannapeliculas.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem.

Ao receber sua encomenda

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. 

Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no comprovante de entrega os motivos da recusa. 

Devolução por desistência

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original , sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Ressarcimento do valor da compra 

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, todos os itens do pedido. 

Boleto Bancário e Débito Online

A devolução do valor é realizada  somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros. 

Cartão de crédito

Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Lanna Películas - CNPJ: 26.189.023/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2022

Formas de Envio
(online) Alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp! (online) Alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp!
Voltar ao topo da loja com um clique! script src="https://use.fontawesome.com/38d45f7c1d.js">